Reprodução/Youtube

A partir desta terça-feira (16), a AlmapBBDO é a nova agência da Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo e pagamentos eletrônicos da América Latina. Após concorrência, a agência e a marca selam parceria

Para Simone Cesena, responsável pelo marketing da Cielo, é muito mais que uma relação agência e cliente. “Buscamos na AlmapBBDO um parceiro estratégico para construir uma nova fase na história da marca Cielo, que é top of mind no mercado de adquirência do Brasil há mais de 20 anos”, diz.

Segundo Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, a Cielo não entregou uma conta para a Almap. “Entregou o desafio de, junto a ela, transformar o seu negócio. E nós confiamos à Cielo o mesmo desafio. Estamos muito felizes em participar dessa jornada”, finaliza.

Com presença em mais de 99% do território brasileiro, a Cielo oferece um portfólio de soluções e serviços que atendem às necessidades de um público que abrange desde empreendedores individuais até grandes redes do país inteiro.

A conta estava com a Wunderman.