Divulgação

Os cariocas que passarem pela Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, irão se deparar com um imenso painel de Cheetos que brilha no escuro. A ação ‘Brilhe com Cheetos nesse Halloween’, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, reforça o  lançamento da edição especial  Cheetos Esqueletos.

 O produto, que vem em formato de ossos, também inova ao trazer uma embalagem que brilha no escuro. Segundo a companhia, a ideia é trazer o espírito de brincadeira e mistério típicos do Dia das Bruxas.

“Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores”, afirma Rodrigo Viselli, gerente de marketing da PepsiCo no Brasil.

Além da empena, as redes sociais da marca irão veicular três pequenos filmes que brincam com o produto, dando um tom divertido a comunicação. Um filtro de caveirinha também estará disponível no site da marca. 

Divulgação