Com a pergunta “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”, a cerveja do portfólio da Heineken estreia campanha nesta segunda (22), no intervalo do Jornal Nacional e de ‘Velho Chico’, na TV Globo, para apresentar as duas novas opções de latas da marca (269ml e 473ml). Em um roteiro bem-humorado, a campanha quer provocar uma discussão sobre qual o tamanho de embalagem ideal para cada ocasião de consumo.

O primeiro filme de TV traz dois amigos que ficam na dúvida sobre qual levar: Amstelzinha, que gela a Amstel mais rápido, ou Amstelzona, que vem com mais Amstel. Essa “discussão” permeará todas as ações da campanha.

“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken Brasil.

Pela primeira vez em TV aberta, Amstel irá ao ar nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro também com peças de OOH. O desdobramento da campanha será feito em digital e redes sociais. A marca também fechou uma parceria com o canal Porta do Fundos para produção de vídeos.

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Ficha técnica 
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil S.A
Título: Dúvida, Amstelzinha, Amstelzona, Discussão infinita
Duração: 60”, 30”, 7” e 5”
Produto: Amstel
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima/ Philippe Degen
Criação: David Romanetto/ Denis Peralta
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Lucio Freitas/ Bruna Lobato/ Fernanda Mariano
Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas/ Felipe Gavronski / Thamara Araujo
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti/ Luca Lima
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso e Quico Meirelles
Produção executiva: Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira/ Fernando Alcantara
Direção de fotografia: Daniel Belink / Jr Junior (produto)
Direção de arte: Marco Carvalheiro
Atendimento: Rejane Bica/ Miriam Lima
Montagem: Rodrigo Menecucci e Marcelo Junqueira
Pós produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento: Fernanda Costa/ Nicole Bonani
Produtor: Equipe Satelite
Aprovação do cliente: Daniela Cachich/ Eduardo Picarelli/ Renan Ciccone