Angélica e Luciano Huck são os protagonistas da nova campanha da Perdigão, marca da BRF. Assinada pela DM9DDB, a ação quer mostrar a importância dos pais nas decisões familiares e ressalta a individualidade de cada membro na família. Com os produtos de maior destaque da marca, os filmes retratam situações reais com o slogan “Perdigão. Em Família tem mais sabor”.

“A união de Angélica e Luciano Huck é um exemplo para a marca. A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

Além do filme de TV, anúncios de páginas duplas em revistas e cinco vinhetas de 5’’ reforçam a afetividade que o consumidor tem pela marca. “Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”, explica o diretor de criação da DM9DDB, Felipe Gall. “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”, completa.