Juntos, painéis somam 280m²

 

O túnel que liga as estações Consolação e Paulista, das linhas Verde e Amarela do metrô de São Paulo, foi o local escolhido pela Anhanguera para hospedar anúncios gigantes. A instituição instalou dois painéis de 140m² criados pela Ogilvy & Mather na ligação com o intuito de captar novos alunos.

O anúncio faz parte de um projeto de parceria entre a Anhanguera e a Band Outernet que durará até o final do mês e que contempla a mídia exterior. “O transporte público é uma escolha importante para todo tipo de campanha, pois se comunica diretamente com público-alvo de interesse de agências e anunciantes”, afirma Flávio Polay, diretor nacional de vendas e marketing da Band Outernet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez e Charles Cruz
Direção de arte: Fernando Passos
Redação: Camila Kintzel
Planejamento: Cleber de Almeida e Kajsa Mclaren
Mídia: Luciana Serra, Pamela Araújo e Artur Martins
Atendimento: Denise Caruso, Christianne Matsuno e Carolina Mani
Aprovação pelo cliente: Mariana Canivezi, Rodrigo Cavalcanti, Patricia Abreu, Paula Aguiar e André Ciasca