A Antarctica estreia sua nova campanha, batizada “Rede Social”, que se passa durante o bloquinho “O Céu na Terra”. Um dos personagens passeia pelo carnaval mostrando que rede social de verdade é aquela que adiciona amigos reais, que seguidores são os do bloco e se tem algo que merece ser compartilhado, é uma BOA gelada. A BOA é patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio há 7 anos. A campanha tem criação da AlmapBBDO.

O ator Bruno de Luca participa do filme e vai descobrir que na rede social do carnaval quem merece a fama e todos os likes é o vendedor de cerveja, que sempre tem uma Antarctica. A campanha tem veiculação na TV e mobiliário urbano no Rio de Janeiro. Cartazes com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente”, “Desconecta da rede e vem fazer uma social” e “Carnaval da Boa! Isso é que é rede social”, estarão espalhadas em abrigos de ônibus, relógios, bancas de revista e transporte público convidando os foliões a desvendarem que a verdadeira rede social está no carnaval. 

Para que seja possível se desconectar sem preocupações, a BOA oferecerá em seu site todas as informações oficiais com antecedência. Assim todos poderão se organizar, personalizar seu roteiro e agenda de blocos, além de receber dicas de praias, bares e baladas antes do carnaval. Assim, com tudo à mão, ninguém precisará se conectar durante o feriado.

“Antarctica é uma marca que celebra o encontro dos amigos, as histórias vividas e as alegrias compartilhadas. Neste carnaval queremos estar conectados no momento que importa. Mas, quando pudermos viver de verdade, é isso que queremos que todos façam. Queremos que todos descubram que a verdadeira rede social está no Carnaval da BOA. Até porque quem posta tudo não se diverte e ainda deixa a cerveja esquentar”, brinca Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

 https://www.youtube.com/embed/ItX9eV3FefA