Divulgação

O vice-presidente de Televisão e Pessoas do Grupo RBS, Antônio Tigre, está deixando a empresa a partir de 31 de dezembro, após 25 anos.

Veja o comunicado enviado pelo Grupo RBS aos colaboradores:

“Caros colegas,

Temos uma notícia importante para dividir com vocês. Nosso vice-presidente de Televisão e Pessoas, Antônio Tigre, em decisão planejada e conjunta com a RBS, deixará suas funções em 31 de dezembro, encerrando seu ciclo como executivo do Grupo RBS.

Há alguns meses, o Tigre vem conversando conosco sobre seu desejo de dar início a uma nova fase de carreira, que se diferencie do modelo atual e que o permita empreender com mais liberdade em novos projetos, especialmente ligados ao desenvolvimento de pessoas, além de estar cada vez mais próximo do ambiente acadêmico.

Há 25 anos na empresa – 13 deles como parte da nossa Diretoria Executiva –, mais do que um excelente executivo e colega, Tigre sempre foi um grande parceiro e um exemplo de aderência e prática dos nossos valores. Começou sua trajetória como trainee e, já no primeiro ano, assumiu uma função de liderança. Ao longo das últimas mais de duas décadas, foi conquistando posições em reconhecimento a sua dedicação, a sua capacidade e, especialmente, ao seu comprometimento.

Somos imensamente gratos ao Tigre por sua contribuição e, especialmente, pela sua lealdade e ética pessoal e profissional.

Durante este momento de transição, a partir de 1º de janeiro, o CEO da companhia, Claudio Toigo Filho, assumirá pessoalmente a gestão da Televisão. A área de Gestão de Pessoas segue sob a liderança da gerente-executiva Andressa Giongo, que irá se reportar diretamente ao Toigo.

Ao nosso companheiro e amigo Tigre, desejamos muito sucesso e a plena realização de seus sonhos. Que possamos celebrar juntos essas conquistas, assim como fizemos nos últimos 25 anos na RBS. Nossa gratidão e nosso profundo agradecimento. E saibas que esta será sempre a tua casa”.