Antes de Cheetos, Pepsi e Tang também 'lacraram' com Anitta

Marcas têm apostado nos vídeos da cantora pop brasileira

Anitta foi o assunto da semana com o clipe 'Paradinha', sua nova música e a primeira em espanhol. A cantora recebeu apoio de Cheetos, da PepsiCo,  que a patrocinou  pela primeira vez. Samsung também apoiou o filme e foi responsável por veicular o making of antes do lançamento da produção.   

Mas, não foi só com 'Paradinha' que Anitta 'lacrou' - termo que ela usa para enfatizar o sucesso, na parceria com marcas. Em 'Essa Mina é Louca', a cantora inseriu Pepsi na divertida história de amor do clipe, que ainda teve a participação de Jhama e Isis Valderde.

Divulgação

O making of contou com um 'merchandising', como a própria cantora anuncia: 

Outro hit de Anitta também foi embalado por uma marca. "Deixa ele sofrer" teve patrocínio de Tang e a cantora aparece preparando um refresco durante o filme.

Adorada pelas marcas, Anitta tem patrocinadores fortes que circulam com a cantora por onde ela vai. Niely Gold fez o making of de Bang, responsável por colocar a cantora em um patamar acima da música pop brasileira. 

Recentemente, ela também foi tema de uma coleção de Vivara Life, que inclusive enfrentou ataques na web por escolhê-la como garota propaganda.  Em defesa, a  marca disse que é democrática, que tem Gisele Bundchen como estrela desde 2007, e que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem o 'nosso respeito'.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações