Barilla se une a Walter Mancini e cria a pasta da generosidade

Marca desenvolverá ação com crianças em projeto cultural desenvolvido pelo empresário

Alisson Fernández

O empresário Walter Mancini que ficou conhecido por seus famosos restaurantes na Rua Avanhandava em São Paulo, não esconde de ninguém que é um sonhador. Além de oferecer diversas opções da gastronomia italiana aos consumidores, o executivo está sempre pensando em como trazer mais benefícios para o local onde possui sete estabelecimentos comerciais.

"A minha natureza é a de um sonhador, de um poeta. Preciso utilizar a vida em função de outras vidas. Essa é a beleza de existir. Depois dos restaurantes, da revitalização da rua, da loja Calligraphia, precisava construir algo novo, e foi aí que pensei nos artistas, no aplauso, e resolvi construir um palco no meio da rua para a cidade. O Piccolo Teatro será generoso para novos e consagrados artistas com uma programação que vai de quinta a domingo", revela Walter Mancini.

Para dar mais vida ao seu projeto, Mancini conta com o apoio da Barilla e do Instituto Chefs Especiais, entidade que visa ampliar a inclusão e a socialização de pessoas com síndrome de down por meio da gastronomia.

"Quando o Walter nos apresentou o projeto e falou sobre a generosidade, achamos que tinha tudo a ver com a nossa atuação. Com 20 anos de presença no Brasil e 140 no mundo, sempre tivemos em nosso trabalho a filosofia de dar aos nossos consumidores o que estaríamos dando para os nossos filhos. Então, abraçamos o projeto e temos certeza de que vai ser um sucesso", diz Maurizio Scarpa, diretor geral da Barilla no Brasil.

Alisson Fernández

A ação da marca com o projeto acontecerá todos os domingos e contará com degustações de massas Barilla, sempre pensadas com receitas para as crianças, e elaboradas por um chef da companhia e por um dos convidados dos chefs especiais que ajudarão a servir os produtos.

"Teremos um carrinho de Barilla na rua e serviremos massas como um ato de generosidade. É um projeto muito lindo, que celebra a arte, a gastronomia e a mobilidade cultural das pessoas pela cidade. Muito mais do que a massa, a gente fala que a receita não é apenas massa e molho, e sim, carinho, atenção e generosidade”, afirma Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla.

A programação dos espetáculos, que terão duração de aproximadamente 30 minutos, será realizada pela agência Doble Comunicação e Eventos e terá início na próxima sexta-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. O projeto também conta com o patrocínio da American Express.

 

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações