BK oferece Whopper a um centavo, mas cliente precisa pedir "no" McDonald's

Ação tem assinatura da FCB Nova York e divulga o aplicativo da marca nos Estados Unidos

Reprodução/Youtube

O Burger King adora provocar o McDonald's. Em mais um esforço para cutucar a empresa dos arcos dourados, a marca resolveu oferecer o famoso sanduíche Whopper a um centavo. O problema é que o cliente precisa ir ao McDonald's para fazer o pedido.

Funciona assim: se você mora nos Estados Unidos, basta baixar o app do Burger King e ir a uma distância de, aproximadamente, 190 metros de uma rede do McDonald's. Usando geolocalização, o app autoriza o pedido e, na sequência, basta ir a uma rede do BK e retirar seu sanduíche.

A ação terá duração até o dia 12 de dezembro. No vídeo, a "zoeira" vai além e os atores realmente pedem o Whopper para os atendentes do Mc. Na vida real, não é preciso fazer isso, basta estar próximo ao Mc para ter direito ao Whopper de um centavo.

Veja:

O canal do Youtube The Freebie Guy já testou a novidade e conseguiu seu Whopper por um centavo. Uma curiosidade: o vídeo mostra que o pagamento é feito via cartão, mas seria bem bacana chegar no BK com uma moedinha e ganhar um Whopper de volta.

Confira (por volta de 2:20):

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações