Já pensou em chegar em um bar ou restaurante, levantar o tradicional dedo indicador e pedir ao garçom: “por favor, quero uma Brasil Chopp”.? É  exatamente isso que vai acontecer, se depender da Brahma. Para se conectar ainda mais com os consumidores e o clima que permeia o país, a marca vai substituir seu nome por Brasil em suas latas. 

“Brahma sempre esteve presente em Copas do Mundo e em 2018 está trabalhando mais uma vez para estar ao lado da torcida na caminhada para o hexa. Somos uma cerveja brasileira, compartilhamos da paixão nacional pelo futebol e, por isso, nada mais natural do que estamparmos o nosso orgulho de fazer parte desse momento em nossa lata”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

Neste ano, a estratégia de marketing da marca para a Copa teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura da bebida em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.  

A cerveja também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. E para conectar os brasileiros durante o período, a empresa também apresentou a Grande Rede, que oferece rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do país.