Brasil "passa por cima" da Suíça, Costa Rica e Sérvia em campanha de Brahma

Cervejaria divulgou vídeos com seu mestre cervejeiro trazendo comentários sobre adversários

Uma das patrocinadoras das transmissões da Copa do Mundo em TV aberta, a Brahma aproveitou o sorteio dos grupos da primeira fase do torneio nesta sexta-feira (1) para dar início às suas ativações de marketing para o período. De forma bem humorada e irreverente, a marca convidou seu mestre cervejeiro para comentar sobre os adversários que o Brasil enfrentará.

Em três vídeos distintos, Leon Maas aparece brincando com as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia. No primeiro, um caminhão passa por cima do nome da Suíça em um gramado. Já no segundo, um muro de caixas de cervejas forma o nome da Costa Rica e todas desabam. A ideia era mostrar que a seleção brasileira derrubou a adversária. No último vídeo dedicado à Sérvia, o mestre cervejeiro convida a Sérvia para “tomar uma gelada”.

A ação envolveu um trabalho extenso de produção que envolveu o preparo de 21 vídeos contemplando todos os possíveis adversários do sorteio.  “Brahma e Copa do Mundo caminham juntas desde sempre e o sorteio dos grupos é o início de mais uma parceria de sucesso. Todo ano de Copa é muito importante para Brahma e 2018 não será diferente”, comentou Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações