C&A escolhe nova agência de publicidade

CuboCC substitui AlmapBBDO, que abriu mão da conta em novembro passado

A C&A escolheu uma nova agência de publicidade: a CuboCC. Não houve concorrência. No final de novembro do ano passado, a AlmapBBDO - então agência da marca varejista de moda - informou ao mercado que estava abrindo mão da conta,  por "divergências de crenças e filosofia".  A CuboCC, agência com perfil digital, será responsável pelo desenvolvimento de campanhas on e offline a partir de 2017. 

Divulgação

De acordo com o comunicado da rede, o objetivo é trabalhar sua comunicação com iniciativas inovadoras, que conectem cada vez mais as pessoas entre si e ao universo da moda. “A agência CuboCC foi selecionada pela sua visão contemporânea sobre a comunicação de marca, e a expectativa é que ela possa traduzir cada vez mais o propósito da marca C&A para os consumidores, ampliando a proximidade e consolidando a visão da moda como plataforma de expressão. Acreditamos que juntos com a CuboCC iremos continuar nossa trajetória de ousadia na comunicação e ao mesmo tempo inovar cada vez mais, estando mais alinhados aos desafios do nosso tempo e às expectativas das nossas clientes”, disse o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Histórico

A Almap ficou apenas um ano com a conta da C&A, que era atendida há oito anos pela DM9DDB, quando saiu em novembro de 2015. Com o novo movimento, a varejista agora passa a ser atendida por uma agência do Grupo Interpublic, do qual a Cubo faz parte, deixando o Omnicom, onde estava há pelo menos nove anos - a Almap e DM9 pertencem ao grupo norte-americano.

A C&A foi fundada na Holanda em 1841 pelos irmãos Clemens e August, que tem suas iniciais na marca da empresa. Ela  está presente em 23 países da Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, onde está presente desde 1976, a rede possui cerca de 290 lojas em todos os Estados e também no Distrito Federal.  

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações