Cabify lança cartão-fidelidade de passageiros, motoristas e empresas

Purple Card tem vantagens como descontos e ingressos para eventos

A Cabify, plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana, anuncia o Purple Card, programa de benefícios ao usuário que opera de forma similar a um cartão-fidelidade. Ele está disponível nas categorias Riders (passageiros), Empresas e Drivers (motoristas parceiros).

O programa começa nesta sexta-feira (1º), inicialmente válido para as cidades São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, todas no estado de São Paulo. 

"Nosso objetivo é fidelizar a base de usuários e parceiros que já entenderam o foco da Cabify em oferecer serviço de qualidade. Para aqueles que entenderam que é possível ter uma corrida agradável recorrentemente, estamos oferecendo benefícios atrelados a uma experiência de uso superior, que agregará ainda mais valor à nossa proposta", afirma Cláudio Azevêdo, general manager da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas.

O Purple Card está dividido em categorias de usuários, tem regras de entrada, uso e validação de benefícios distintas.

Para os Riders, a entrada é a partir de 35 viagens por mês e os benefícios são crédito mensal, de aniversário, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário e ingressos para eventos; para os Drivers, os benefícios incluem cashback em combustível, desconto na aquisição de veículos, desconto em oficinas e seguros, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário, ingressos para eventos; e para as  Empresas, a entrada é a partir de 20 viagens por mês e o Purple Card oferece descontos na conta privada do usuário e para a empresa contratante.

Mais novidades em setembro

De 1º a 30 de setembro, o Brasil tem feriados e grandes eventos acontecendo no país, como o São Paulo Trip e o Rock in Rio, atraindo milhares de pessoas que passam por diversos aeroportos.

Pensando nisso, a empresa oferece desconto para quem utilizar o aplicativo em viagens com origem ou destino para os aeroportos das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) Campinas (SP) e São Paulo (SP). 

Utilizando o voucher CHECKIN, o usuário terá 20% de desconto (até R$ 20 por corrida) em até quatro viagens. Para validar o código, o usuário deve colocar a palavra "aeroporto" na busca da origem ou destino no app. "Queremos oferecer aos nossos usuários maior comodidade na hora de realizarem as suas viagens", diz Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações