Campanha pelo "Impeachment Já" ocupa 14 páginas nos jornais brasileiros

Movimento "Chega de pagar o pato" é coordenado pela Fiesp

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), com o apoio de dezenas de entidades produtoras, publicou nesta terça-feira (29) um anúncio sequencial que ocupa 14 frações de páginas do primeiro caderno de jornais como Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, pedindo o "Impeachment Já" da presidente Dilma Rousseff. Impactante, a peça nas cores amarelo, vermelho e preto destaca frases como "Chega de pagar o pato", campanha de protesto da Fiesp contra o aumento de impostos, e assinam as entidades envolvidas.  

Divulgação

Um dos trechos do anúncio diz: "Representamos famílias, homens, mulheres, jovens. Vemos que o país está à deriva. A hora de mudança é agora. Dizer sim ao impeachment, dentro dos parâmetros constitucionais, é dizer não ao descontrole econômico, ao descaso com as empresas, com o emprego e, principalmente, com você. Chega de pagar o pato. O Brasil tem jeito". 

Na penúltima página, a peça reforça a ideia de "Impeachment Já" e informa o site da ação, naovoupagaropato.com.br, chamando o leitor para  participar da campanha "Pergunte aos deputados que vão votar o impeachment de que lado eles estão". A criação do anúncio é da agência Prole.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações