Campari celebra 100 anos do drink Negroni na série Red Diaries

Conceito criado pela agência J. Walter Thompson Milano traz o curta-metragem Entering Red

Divulgação

Para celebrar os 100 anos de existência do drink Negroni, a Campari traz o  curta-metragem 'Entering Red', que faz parte da série 'Campari Red  Diaries', e que foi desenvolvida pela agência J. Walter Thompson Milano. O curta, estrelado pela atriz Ana De Armas e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, foi dirigido por Matteo Garrone. O filme também conta com a presença de seis dos melhores bartenders do mundo, os Red Hands, e sete influenciadores mundialmente famosos.

"No ano que marca uma data empolgante na história da Campari, estamos entusiasmados em anunciar o novo curta-metragem Campari Red Diaries em comemoração ao centenário do Negroni. O filme leva os espectadores a uma viagem ao mundo da bebida por meio das lentes da inspiradora Ana de Armas, terminando em uma celebração icônica: a N100, cem anos de Negroni. Com seu incrível estilo de filmagem e abordagem poética, não há melhor diretor para trazê-lo a vida do que o talentoso Matteo Garrone. Como nosso mantra "Todo coquetel conta uma história", estamos animados em contar a história do Negroni e iniciar um ano de celebrações ao lado de alguns dos melhores bartenders de todo o mundo que compartilham nossa paixão. Esperamos que o filme inspire você a "Enter the Red" e se unir em comemoração ao mundo de Campari", afirma Bob Kunze-Concewitz, presidente do grupo do Campari.

O filme, que foi apresentado em uma première em Milão, na Itália, está disponível em todas as plataforma digitais da marca. A agência J. Walter Thompson Milano também criou  a história original de Entering Red por Marco Rocca, Alessandro Polia e Sergio Rodriguez, CEO e CCO da J. Walter Thompson Milano. O roteiro foi escrito por Massimo Gaudioso, Andrea Tagliaferri e Nicola di Robilant. Entering Red foi produzido por Think Cattleya.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações