Capricho bate recorde de audiência em setembro

Site alcançou mais de oito milhões de acessos no mês e tráfego orgânico foi maior que as redes sociais

A Capricho bateu novos recordes de audiência em setembro. Com 21 posts por dia no site oficial e uma média de 46 mil visualizações em cada um deles, o mês teve um total de 8,6 milhões de usuários acessando o portal, o que representa uma alta de dois mil acessos por matéria publicada.

Além de sete milhões de visitante únicos no site, as redes sociais da Capricho cresceram. Atualmente são 7 milhões de curtidas no Facebook, 3,2 milhões no Instagram, 1,3 milhão no YouTube e 2,9 milhões no Twitter. O vídeo de bate-papo com a atriz Larissa Manoela, revelando seus looks favoritos, teve 729 mil visualizações e foi o mais assistido no mês.

O resultado segue a tendência de todo o Grupo Abril, em que a aquisição orgânica, feita via Google e outros buscadores, teve tráfego maior que as redes sociais pela primeira vez na história, com três milhões de usuários. Além disso, a Capricho tem mais de 13 contratos de licenciamento e vendeu cerca de 10 milhões de produtos em 2016. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações