Coca-Cola anuncia mudanças no portfólio em campanha

Com mote "sua sede muda, a gente inova", peça tem criação da WMCcann

Com o mote “sua sede muda, a gente inova”, a Coca-Cola Brasil estreia campanha institucional em que faz um balanço de suas mudanças no portfólio. Assinada pela WMcCann e com produção da Paranoid, a peça mostra como a companhia tem atendido aos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar.

O filme está sendo veiculado nos canais digitais da marca, com desdobramentos em mídia impressa, rádio e ações em redes sociais sociais. “As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar”, ressalta Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

As ações da empresa têm foco em três pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que tem parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações