Comissão de licitação da Caixa escolhe nova\sb, Artplan e Propeg

Agências terão orçamento anual para ações de publicidade de R$ 450 milhões

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (19), em Brasília, a comissão de licitação que coordenou o processo seletivo para contratação de agência de publicidade da Caixa Econômica Federal anunciou as vencedoras: nova/sb, Propeg e Artplan.

A verba anual do anunciante é de R$ 450 milhões com possibilidade de crescer em até 25%. Os contratos têm validade um ano e podem ser renovados por até cinco vezes.

As agências mais bem pontuadas na concorrência comemoram, mas há prazo de cinco dias úteis para as demais agências envolvidades  questionarem na própria comissão de licitação o resultado. A pontuação da nova/sb foi 95,49, seguido por 91,49 da Propeg e 89,67 da Artplan.

Só após a análise dos recursos é que a Caixa vai publicar o nome das vencedoras no Diário Oficial da União. Na verdade, as três agências já são fornecedoras de serviços de comunicação de marketing do banco estatal. Apenas a Heads ficou de fora. Também participaram da concorrência a NBS, Calia/Y2,  Fischer, Dentsu, Fields, Link e Binder. 

Leia mais

Caixa abre licitação e 13 agências publicitárias estão na concorrência

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações