Cruz Vermelha Brasileira faz campanha por doações

Criação é da agência Z515 com produção da Consulado

Com criação da agência Z515, a Cruz Vermelha Brasileira lança a campanha “Seja + Doe +” para chamar a atenção para o trabalho humanitário desenvolvido pela organização no país e a necessidade de mais doações.

Trata-se de uma das maiores ações de comunicação da CVB, com filme na TV e peças para mídia impressa, online e spots de rádio. A campanha que tem forte impacto visual faz parte de um movimento maior da organização, “Nossa Força Ajuda Nosso Povo”, que mostra como os brasileiros podem ter um papel ativo dando suporte às grandes iniciativas voltadas a questões nacionais. 

“Queremos que as pessoas saiam de uma sensação de impotência para se sentirem capazes de ajudar, de alguma forma, aquelas que estão em situações de caos e dor”, diz Marcelo Prista, CCO da Z515.

A campanha conta com a colaboração voluntária de veículos de comunicação, empresários, agência de propaganda (Z515), profissionais de comunicação, personalidades artísticas e 25 mil voluntários cadastrados no banco de dados da entidade em todo Brasil. O ator Rodrigo Lombardi é o narrador do filme, produzido pela Consulado, com trilha da produtora 11:11 Ads + Music.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações