FenapróUniversitário já está com suas inscrições abertas para a edição 2018

O tema escolhido é relacionado às possibilidades criativas em época cada vez mais diversa

A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) abriu na semana passada as inscrições para a quinta edição do FenapróUniversitário, concurso realizado pela entidade que contempla a participação de estudantes matriculados em cursos superiores de publicidade e propaganda de todo o país. “O propósito é descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades e valorizar o profissional da propaganda”, explica o comunicado divulgado pela instituição.

O tema escolhido é Diversidade - o mundo diverso é mais criativo. A campanha vencedora, que garante notebooks à dupla e ao professor que vai orientar a execução, será produzida pela Fenapro e veiculada a partir do dia 4 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda).

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro de 2018, no Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) do estado de residência do estudante, que deverá preencher um cadastro completo com seus dados pessoais. As campanhas serão analisadas por uma comissão julgadora constituída por cada Sinapro e serão escolhidas as melhores, com base nos critérios de criatividade, originalidade, objetividade e clareza.

“Faz parte da missão do sistema Fenapro/Sinapro motivar estudantes e manter em alta o interesse pela atividade de publicitário”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro. “É dos bancos das escolas que surgirão os novos talentos da propaganda”, completa Humberto Mendes, vice-presidente da Fenapro e idealizador do prêmio.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações