Festival Teatro Vivo estreia com maratona cultural

Oito espetáculos totalizam 41 apresentações, incluindo o inédito “O Monstro”

Até o dia 29 de julho, acontece em São Paulo o primeiro Festival Teatro Vivo, promovido pela operadora. A seleção de espetáculos do evento terá 41 apresentações, incluindo o inédito “O Monstro”.

A ação faz parte das iniciativas da Vivo para posicionar a empresa como uma marca protagonista na vida das pessoas, incentivando-as a viver menos as mesmas experiências e mais as novas descobertas.

João Caldas/Divulgação

A empresa mantém um teatro próprio há 13 anos, em que já apresentou 54 espetáculos para mais de 250 mil pessoas. Para o festival são esperados mais de 11 mil espectadores. “Com o Teatro Vivo apoiamos a arte brasileira e, ao promover este festival, buscamos proporcionar novas experiências e ampliar a conexão entre o público, os artistas e a nossa marca”, diz Christian Gebara, COO e VP executivo da Vivo.

Os oito espetáculos da programação são “Os Guardas de Taj”, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi; “Boca de Ouro”, com Malvino Salvador e Mel Lisboa; “Contrações”, com Débora Falabella; “O Louco e a Camisa”, com Rosi Campos; “Amigas, Pero no Mucho”, com Elias Andreato; “O Som e a Silaba”, com Alessandra Maestrini; “Num Lago Dourado”, com Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura; e “O Monstro”, com Genézio de Barros.

Divulgação

De acordo com o curador do Teatro Vivo, André Acioli, o Festival marca uma nova fase do espaço. "Em 2017, anunciamos mudanças que transformam o teatro em um espaço multicultural. Queremos oferecer ao público uma programação variada, criativa e independente", comenta.

A divulgação da iniciativa inclui anúncios em alguns guias de teatro e revistas, redes sociais e mobiliário urbano. "Ao promovermos o Festival Teatro Vivo, buscamos proporcionar novas experiências e ampliar a conexão entre o público, os artistas e a marca Vivo. Nossa proposta é oferecer aos paulistanos a oportunidade de ver e rever ótimos espetáculos em uma maratona cultural que mobiliza artistas, produtores e o público", diz.

João Caldas/Divulgação

Ingressos e programação podem ser conferidos no site do Teatro Vivo. Os ingressos já estão à venda e custam R$50 por espetáculo. Clientes do programa Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos por espetáculo. 

Leia mais
Brasil ouve conselho de Pelé a Gabriel Jesus em campanha da Vivo
PaPum: Vivo faz parceria com Kondzilla e Kevinho para Copa

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações