Latam é vítima de link falso oferecendo passagens grátis no Facebook

Companhia aérea se manifestou e alerta consumidores sobre promoções enganosas

Corre pelo Facebook uma promoção falsa da Latam Airlines, que promete dar voos de graça como presente pelo 41º aniversário da companhia. Ao clicar na publicação, o usuário é direcionado para uma página que tem a interface muito parecida com o da Latam. Por isso, muitas pessoas acabam caindo no golpe sem perceber que o domínio do site não é o verdadeiro. Além disso, o sistema também envia uma mensagem parabenizando a vítima por ter ganhado dois bilhetes grátis.

Divulgação
Reprodução

Como forma de alertar os consumidores, a Latam Airlines se posicionou sobre o assunto. “A LATAM Airlines Brasil informa que a campanha que está circulando nas redes sociais, que promete passagens gratuitas, é falsa. A companhia reforça que todas suas campanhas, ofertas e promoções são divulgadas exclusivamente nos canais oficiais da companhia”. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações