LG promove disputa que premia economia de água em São Paulo

Campanha quer mostrar como tecnologia ajuda a evitar desperdício

Com o apoio da Sabesp, a LG está promovendo uma disputa entre moradores da cidade de São Paulo que tem como objetivo ajudar a economizar água. 

Idealizada pela Sagarana Comunicação, a campanha Disputa de Casas conta com voluntários que começaram a se inscrever no começo de outubro e têm até o fim do mês para participar. Os inscritos passarão por um denso processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água. 

As 50 famílias que mais economizarem o recurso, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina de lavar e secar da LG modelo Smart Care 10,2kg, que chega a economizar até 45% de água em relação a uma máquina convencional, o que juntamente com os novos hábitos de consumo, pode auxiliar na economia. 

O plano é que a ação ocorra a cada seis meses em novas zonas da cidade, premiando de 50 a 100 famílias por etapa e ajudando outras a incorporar hábitos conscientes de consumo de água. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações