Marca japonesa SassáSushi faz 20 anos

Restaurante em São Paulo se tornou um dos mais conhecidos da comida oriental

 

Divulgação

A marca SassáSushi completa 20 anos e se tornou referência na culinária japonesa de São Paulo. O chef, o engenheiro Alexandre Saber, o Sassá, começou a se dedicar à paixão pela comida japonesa em 1998. Além do restaurante, que abriu há 15 anos, são  20 anos de escola gastronômica e 10 anos de delivery.

A história de Sassá, que contrariando a regra não é japonês, começou nos fundos de sua casa em uma garagem, dando aulas para amigos de sushi, sashimi e outras peculiaridades da cozinha nipônica. Ele também começou a ser procurado para fazer festas e foi quando ficou conhecido como o Sassá do Sushi. O restaurante SassáSushi foi aberto, no Itaim, em meados de 2003.

 O delivery do SassáSushi, de alto padrão, é um sucesso e já soma 12 mil entregas, garantindo o maior faturamento da marca.  O Sassá também tem uma linha especial nomeada Express, direcionada para supermercados e empórios.  A qualidade e frescor dos alimentos contam com a assinatura do renomado chef Sassá, que comemora o ano.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações