McDonald’s homenageia as seleções campeãs da Copa do Mundo

Marca apresenta oito sanduíches; Itália faz sua única participação no mundial com a rede

Os famosos sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta. A quinta edição do projeto vai homenagear este ano os oito países campeões do mundial: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália. Este último fará a sua única participação no campeonato com a rede de fast-food, já que a azzurra não conseguiu se classificar.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Os novos sanduíches, traz elementos típicos da gastronomia de cada país, chegam as lojas a partir do dia 24 de abril e farão parte da Linha Signature, plataforma premium da rede, e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.

 

Divulgação

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações