Mentos Sweet&Sour foca no público adolescente

Nova linha sem açúcar é vendida na embalagem flip top

Divulgação

A Perfetti Van Melle, dona de Mentos, ampliou o portfólio da marca com o lançamento de Mentos  Sweet&Sour. Nos sabores morango original e azedinho, a nova linha sem açúcar é vendida na embalagem flip top, com foco nos adolescentes.

“Sweet & Sour é uma tendência pouco explorada no mercado brasileiro. Ainda não há uma grande variedade de produtos com esta proposta aqui no Brasil. Somos os primeiros a trazer este formato sem açúcar para este público, e adequamos as gomas ao paladar brasileiro, com uma proposta de azedinho”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil Elzilene de Moraes.

 Segundo pesquisa da Nielsen, as gerações Z (0 a 20 anos) e Millenials ou Y (21 a 34 anos) são as que mais se atraem por inovações. Os dados ainda apontam que 70% da geração Z e 72% da geração Y afirmam ter adquirido um novo produto em suas últimas compras.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações