Natura Chronos patrocina debate sobre temas do universo feminino

Evento promovido pela Kind discute assuntos como felicidade, educação, coragem, comunidade e autonomia

A Natura, por meio da marca Chronos, é patrocinadora oficial do "Paulistanas 2018", que debaterá temas do universo feminino. O evento reunirá mulheres para diálogo e reflexão sobre temas como felicidade genuína, educação, coragem, comunidade e autonomia. O encontro promovido pela Kind acontecerá na Casa Natura Musical no próximo domingo (21) em São Paulo.

“Com a marca Chronos, a Natura defende há mais de 30 anos a beleza livre de estereótipos, ao convidar as mulheres a assumirem sua idade, resgatando sua autoestima. Vemos uma profunda conexão da marca com um encontro que promove a reflexão sobre temas urgentes para o universo feminino”, explica Andrea Alvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura, patrocinadora oficial do evento.

André Klotz

O evento terá a jornalista Renata Simões como mestre de cerimônias e contará com palestras de Denice Santiago, Jeanne Pilli, Therezita Pagani, Veronica Bilyk e Monja Coen, além da exposição da Efêmmera, rede formada por artistas que têm a rua como plataforma de trabalho e promove oficinas, pinturas e ações urbanas com o foco em disseminar a cultura de rua feita por mulheres.

Denice Santiago é criadora da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar baiana; Jeanne Pilli estuda budismo e se dedica a compartilhar a meditação de uma forma não-religiosa e a ajudar pessoas a cultivar a felicidade genuína; Monja Coen é uma líder espiritual budista, criadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, e primeira mulher e pessoa de origem não japonesa a assumir a Presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil; Therezita Pagani é educadora, idealizadora da escola Te-Arte, que ensina as crianças de forma lúdica e em contato com a natureza; Veronica Bilyk se envolveu na criação da Faculdade de Gastronomia da Anhembi Morumbi e da marca Bravo!Café; em 2016, e apostou em um modelo de “micro-restaurante” – o Polska295 - de culinária polonesa e onde tem tecido uma rede comunitária com os clientes; e Nathália Roberto é sócia fundadora da Kind e conduz grupos de estudos e práticas para mulheres.

Leia mais

Lançamento de Kaiak Aero traz o vento como causador de sensações
DPZ&T traduz os desejos da Natura para renovar os votos em 2018

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações