Neymar Jr. estreia campanha de Carnaval para a Proibida

Campanha da We com o jogador reforça conceito de que a cerveja é 10

A “Cerveja n° 10”, da Proibida, aproveita a época do ano mais quente e disputada pelo mercado da bebida para lançar sua campanha de Carnaval, criada pela We. Protagonizado pelo garoto-propaganda da marca, Neymar Jr. - craque do time de futebol Paris Saint Germain e da seleção brasileira -, o novo filme traz a energia da folia carnavalesca.

Embalado por uma trilha original composta pela equipe de criação da We, o filme busca oficializar a Proibida como a cerveja titular do Carnaval. Produzido pela Sentimental, o comercial traz um grande telão de led, mesclando grafismos nas cores de Proibida, junto a Neymar e blocos de Carnaval.

Segundo Piero Motta, sócio-fundador da We, o filme, além de fortalecer o novo posicionamento da marca - Proibida 10 – visa alegrar com responsabilidade esse momento do ano. “O Carnaval é uma grande festa e adorada pelo povo brasileiro. A intenção é apostar no evento e oferecer para os consumidores de Proibida um produto de qualidade”, completa.

A campanha também estará presente na rádio e na internet. A marca também é uma das patrocinadoras do Carnaval da Rede Globo, pelo terceiro ano consecutivo. A direção de criação é de Sidney Braz e Ricardo Sarno, que também assinam a criação, ao lado de Marcelo Siqueira.  Produção é da Sentimental Filme, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo. Fotografia de Vitor Amati e Francisco Edivaldo de Oliveira e produção do som da Comando S.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações