Nubank envia presente inusitado aos clientes

Idealizada pelo Creative Lab, fintech brinca com bancos tradicionais

Divulgação

Trinta titulares da NuConta, a conta digital do Nubank, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que a fintech realiza seu programa WoW, como são chamadas as experiências proporcionadas aos usuários.

A escolha pelo objeto enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a concorrência. "A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar", afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.

A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações