OLX lança primeiro comercial exclusivo para o meio digital

Filme, criado pela marca em parceria com o Facebook, se passa na ordem cronológica inversa

Divulgação

A OLX  lança primeiro comercial exclusivo para o meio digital. O filme,  que está sendo veiculado no Facebook, é reproduzido em ordem cronológica inversa e começa com uma  garota em um estúdio fazendo uma tatuagem. Em seguida, é mostrado o caminho percorrido por ela para conseguir realizar seu sonho, com o dinheiro que obteve a partir da venda do violão na OLX.

“Queremos, a partir dessa campanha no Facebook, nos aproximar ainda mais do público jovem, que é hoje um importante usuário da nossa plataforma, e reforçar como a venda de produtos que estão sem uso pode ser uma maneira de realizar sonhos e objetivos, de forma simples e rápida”, afirmou Roberto Cury, Gerente de Marketing Digital da OLX Brasil.

De acordo com ele, o objetivo é, a exemplo do que já acontece em países da Europa, difundir, cada vez mais, entre os brasileiros a cultura de compra e venda de itens usados. "Enxergamos que o Facebook é um importante canal para a OLX aumentar a sua penetração no país, principalmente em mobile, que já representa 55% dos acessos na plataforma”, complementou. 

A campanha foi criada em parceria com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas. A produção foi da Consulado, com direção de cena de Daniel Baccaro.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações