SKY estreia no Lollapalooza Brasil com roda-gigante

Brinquedo tem 36 metros de altura e 24 gôndolas para seis passageiros cada

A SKY estará presente pela primeira vez no Lollapalooza Brasil e decidiu estrear no festival com a roda-gigante, brinquedo que já esteve presente no evento e é um dos mais lembrados pelos frequentadores do evento. Os brinquedos costumam gerar muita procura do público por oferecer adrenalina e uma vista privilegiada do local e dos shows.

No apoio da operadora ao festival em 2018, a roda-gigante estará ao lado do Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival. Com iluminação em LED, 36 metros de altura e 24 gôndolas, ela tem espaço para seis passageiros cada.

Para Alex Rocco,o  Lollapalooza não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas e deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. "Por isso quisemos iniciar esse relacionamento apoiando o festival este ano e ativando a roda gigante, que é uma das atrações de maior sucesso do evento. É uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e mostrar que a SKY é mais entretenimento dentro e fora de casa", diz.

Segundo o executivo, a ativação tem total sinergia com a intenção da SKY de traduzir um pouco do posicionamento da empresa como especialista em entretenimento. A Roda Gigante SKY entregará às pessoas um momento único de puro entretenimento, e as fará vivenciar o festival de uma maneira completamente diferente", diz.

Divulgação

A atração funcionará nos três dias de festival. Na sexta (23) e no sábado (24), o funcionamento é das 11h às  23h, no domingo (25) o encerramento será às 22h. O acesso é por ordem de chegada. A hashtag #SKYémaisLollaBR foi criada para o público compartilhar e interagir nesta ação.

O apoio da SKY ao Lollapalooza Brasil faz parte da plataforma de patrocínios a shows e espetáculos da operadora, lançada em 2012. A empresa já patrocinou outros festivais como o Rock in Rio, Maximus Festival e Villa Mix Festival. 

Rocco lembra que em 2017, a Roda Gigante SKY esteve presente no Villa Mix Festival em Brasília um passeio na Roda Gigante SKY. "A ação garantiu ao público, além de diversão, uma vista privilegiada do evento", comenta.

Organizado pela Time for Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), essa é a sétima edição do Lollapalooza no Brasil. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com atrações como Red Hot Chili Peppers, Pear Jam, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey e Alok.

Leia mais
Budweiser procura voluntários para "trabalhar" no Lollapalloza
Ambev leva as marcas Budweiser e Fusion ao Lollapalooza

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações