Tic Tac lança desafio de dança para os consumidores

Campanha desenvolvida pela TracyLocke Brasil apresenta a nova embalagem do produto

"Bate forte o tambor, eu quero tic, tic, tic, tic tac". Se você estava no Brasil na década de 1990, com certeza, cantarolou alguma vez o sucesso da Banda Carrapicho, interpretada pelo cantor Zezinho Corrêa. E foi inspirada neste hit que a Tic Tac, marca que pertence ao grupo italiano Ferrero, apresenta a sua nova campanha publicitária.

Desenvolvida pela TracyLocke Brasil e produzida pela Awake Film, a marca traz o 'Desafio Eu Quero Tic Tac', que convida os consumidores a dançarem no ritmo da canção popular.  Para participar, é necessário que o consumidor se cadastre no site www.euquerotictac.com.br, grave um vídeo dançando a música ‘Tic Tic Tac’, com Tic Tac aparecendo, e poste no Instagram com a #TicTac.

 

 

Segundo a marca, que estava sem fazer promoção com os consumidores há três anos, a canção foi uma forma divertida de convidar os consumidores a entrar na brincadeira e resgatar a memória de um período importante para a marca. A campanha também trará a nova embalagem do produto.

 

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações