We could be heroes

Divulgação

A aproximação entre cinema e futebol já é uma velha conhecida no mercado de entretenimento. Mais recentemente, para divulgar Esquadrão Suicida, a Warner recorreu à partida entre Corinthians e São Paulo para transformar os jogadores em supervilões. O clássico entre Santos e Corinthians também foi utilizado para ativação de Batman vs Superman. Dessa vez, foram os jogadores do PSG que se tornaram os mocinhos para divulgar a estreia de Liga da Justiça, no último dia 15. Na animação divulgada nas redes sociais do clube francês, Neymar aparece ao lado de Batman (foto), Edinson Cavani como o Aquaman e Laure Boulleau como a Mulher-Maravilha, entre outros jogadores estrelando os demais super-heróis. O PSG também oferece aos seus fãs a experiência de assistir ao filme em uma sessão dentro de seu estádio, o Parc des Princes. 

Sons do barça

Divulgação

Iniesta, Piqué, Suarez, Messi e toda a trupe do Barcelona agora contam com um ambiente digital para compartilharem seus artistas favoritos. Em parceria com o Deezer, o clube espanhol acaba de lançar a plataforma Barça Sound (barcasound.fcbarcelona.com), que reúne playlists dos jogadores, hino do clube e músicas de momentos históricos, entre outros conteúdos. O canal está disponível no próprio Deezer e nos aplicativos oficiais do Barcelona.

Olho no lance

Torcedores do Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Flamengo poderão acompanhar as partidas do time do coração sob um novo olhar. A Chevrolet, uma das patrocinadoras das transmissões do Campeonato Brasileiro pela TV Globo, promove com a Isobar no digital ação que veicula os melhores lances dos jogos com imagens em realidade virtual. O conteúdo, em parceria com a emissora, dá a sensação ao público de estar em campo e pode ser acessado no site torcedor360.globoesporte.globo.com. O último vídeo vai ao ar nesta quarta-feira (22).

Endorfina Criativa

Divulgação

A gente não foi feito para passar o dia sentado no computador. As técnicas de muay thai são muito úteis em propaganda. Por exemplo, na hora de negociar prazos. Criação não é moleza. Nada parece muito difícil depois de um treino de muay thai. Dá a sensação de que o pior já passou. E é uma grande verdade. Deixa o dia na agência mais leve e, por que não, mais divertido?

Bruno Pinaud, campeão pan-americano e sul-americano de K1; campeão estadual de muay thai e redator da NBS Rio.