Y&R vence concorrência para conta de social media da Via Varejo

Cinco agências participaram do processo seletivo iniciado há cinco meses

Divulgação

Após cinco meses de análises, a holding Via Varejo, que controla as marcas Casas Bahia e Ponto Frio, optou pela Y&R para coordenar sua comunicação nos canais digitais (social media).  Ela disputou o negócio com mais quatro concorrentes. A agência detém a conta off do anunciante e tem uma unidade exclusiva em São Caetano do Sul para atender a conta. O processo foi conduzido internamente por executivos da Via Varejo.

Divulgação

"Esse movimento reflete a evolução da empresa no processo de transformação digital para tornar a Via Varejo o principal destino de compras dos clientes. Reforçamos nossa estratégia centrada no cliente ao fortalecer ainda mais um canal que promove diálogo aberto e próximo com as pessoas. Nossa escolha pela Y&R esteve baseada na excelente proposta de trabalho apresentada, valorizando, qualidade criativa, experiência com o segmento e mix de soluções variadas em comunicação online", explica Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo.

LEIA MAIS:
Ricardo Papp deixa comando da Y&R de São Caetano

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações