Zup promove tecnologia em campanha com Ana Paula Padrão

Filme destaca desafios de empresas no mundo digital

Para promover sua atuação junto a empresas tradicionais, que têm o desafio de oferecer experiências digitais aos seus consumidores, a startup brasileira Zup Innovation lançou sua primeira campanha publicitária narrada pela jornalista Ana Paula Padrão. O vídeo, veiculado nos canais digitais da empresa (YouTube e Facebook), apresenta casos de grandes companhias de sucesso no mundo digital com executivos e líderes que se tornaram investidores da Zup por acreditarem na metodologia e produtos tecnológicos da startup.

Na campanha lançada pela Zup, além de Ana Paula Padrão, a empresa é referendada por nomes como Hernan Kazah, cofundador do MercadoLivre e do fundo Kaszek Ventures; Romero Rodrigues, cofundador do Buscapé e sócio e diretor-geral do fundo Redpoint eventures; Martin Escobari, cofundador do Submarino e diretor-geral do fundo General Atlantic; e Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners que apostou no Facebook, em 2005, quando era uma startup de apenas 10 colaboradores. A peça também conta com a participação do conselheiro e consultor de diversas empresas inovadoras, Silvio Genesini, que ocupa a cadeira  no conselho de marcas como Cnova (Grupo Pão de Açúcar), Grupo Algar e Infracommerce.

“A Zup nasceu da ideia de mudar o mindset de empresas que nasceram num mundo analógico e que precisam, urgentemente, se adaptarem ao mundo digital com oferta de experiências verdadeiramente relevantes aos consumidores. A nossa primeira campanha relata casos de empreendedores de sucesso nessa transição e que se tornaram investidores da Zup por apostarem em nossa visão e credibilidade na oferta de tecnologias disruptivas”, destaca Felipe Almeida, sócio e CMO da Zup Innovation.

Atuante em projetos de transformação digital de negócios tradicionais, a Zup conta com clientes como Vivo, Banco Santander, Banco Original, Posto Ipiranga, entre outros, que têm aplicativos rodando 100% na plataforma da startup. Durante a peça, a apresentadora Ana Paula Padrão destaca, além dos desafios do mundo digital, como a Zup, por meio de sua tecnologia, acelera o time-to-market para a entrega de experiências digitais.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações