Estrelada por Neymar Jr. e seu filho, Davi Lucca, Lupo apresenta sua campanha de Dia dos Pais em parceria com a agência mcgarrybowen Brasil. O filme começa a ser veiculado em 29 de julho, mostrando um momento de intimidade, onde pai e filho vestem pijamas, cuecas e meias Lupo.

Com essa campanha, a marca quer mostrar que tem artigos masculinos para todas as idades. Segundo Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, a espontaneidade e a alegria de Davi Lucca e a sinergia do menino com o pai famoso tem tudo para conquistar os corações e mentes de todo o Brasil.

Com uma versão de 30 segundos e outra de 15 segundos, o filme será veiculado em alguns dos principais programas das maiores redes de TV aberta e no canal Esporte Interativo com veiculação nacional. O plano de mídia para a televisão vai até dia 7 de agosto, atingindo todo o Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. A mídia impressa também foi contemplada com anúncios nas principais revistas do País, bem como a mídia digital, com banners e fotos em canais diversos. Lupo levará imagens do craque com o filho para os pontos de venda da marca.