A Artplan foi a escolhida pela Discovery Networks Brasil como a nova agência de publicidade da programadora, após a Publicis divulgar na semana passada o fim do relacionamento com a marca, bem como o rompimento da agência com a Centauro. Os canais Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD passam a compor o portfólio da Artplan. O atendimento ao novo cliente está sendo realizado pelo escritório paulistano da agência. 

“Ter no portfólio da agência um cliente do porte da Discovery, uma marca conhecida no mundo todo e que apresenta um conteúdo tão diverso e rico, é muito motivador. Estamos animados e orgulhosos com a nova conquista, e a todo vapor pra colocar a nossa primeira campanha pro Discovery Home & Health na rua”, disse Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan em São Paulo.  

“Estamos muito contentes em trabalhar com uma agência como a Artplan, que demonstrou durante o processo de seleção que está preparada para atender os diferentes targets e marcas de nosso portfólio, que vão do público familiar e infantil ao adulto. Com a Artplan, temos a certeza que teremos o parceiro ideal para seguirmos crescendo e continuarmos a ser líderes em audiência com nossos conteúdos”, falou Andrea Salinas, diretora de marketing da Discovery Networks Brasil.