https://youtube.com/watch?v=73nE6rw6d-o

Com o slogan “Audi Sport. Nascido nas pistas. Perfeito para as ruas”, a primeira ação mundial da Audi  adaptada no Brasil pela AlmapBBDO é composta por filme, anúncios digitais e de revista. As peças destacam a progressividade, a precisão, a perfeição e a quebra de limites dos carros esportivos da Audi Sport, que entregam muita performance.

O filme The sign está veiculado em canais de TV mostra modelos como o R8 Coupé, RS 7 Sportback, RS 6 Avant, RS 3 Sportback e RS Q3 e ressalta o logo vermelho característico da Audi Sport. 

“Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. O que queremos mostrar é que esses são veículos de alta performance, que oferecem nas ruas experiência semelhante à que se vive nas pistas, marcada por paixão, adrenalina e velocidade. São carros de muita potência e capacidade de aceleração, desenvolvidos para romper limites. Esse é o nosso DNA e o que estamos destacando nessa nova ação”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.

O R8 Coupé V10 plus é o modelo da Audi Sport que está mais próximo de um carro de pista e foi uma das sensações do último Salão do Automóvel de São Paulo. Já o RS 7 Sportback performance chega ao país com o motor V8 4.0 TFSI, que ganhou 45 cv em relação à versão anterior e tem agora 605 cv.  Essas características estão ressaltadas nos anúncios que já estão sendo veiculados nas principais revistas do país. A campanha pode ser conferida também nos canais da Audi nas redes sociais.