Com tom bastante emocional, o filme mostra a importância da audição para que as pessoas possam viver bem, principalmente na terceira idade. Em cima deste conceito, surgem cenas com idosos se emocionando ao ouvir declarações de pessoas próximas.

“É um enorme prazer e orgulho para a Brancozulu fazer parte dessa campanha que estamos fazendo para a Audibel. Mesmo com um filme de apenas 30 segundos, nosso desafio foi tentar trazer toda aquela emoção que está por traz de alguém que volta a ouvir”, conta Glauco Ciasca, diretor de criação da Brancozulu.

“Esse filme, hoje, é uma nova maneira de nos apresentarmos para o mercado. Então é muito legal trazer esse filme bem nesse momento em que a Audibel está comemorando 35 anos de história cheia de muitas conquistas, pacientes atendidos e histórias vividas”, comenta Beatriz Pessoa, responsável pelo marketing da Audibel.

A campanha ainda conta com merchans em diversos programas de variedades na TV aberta, assim como peças online e ações nas mídias sociais.

Ficha Técnica 
Agência: Brancozulu
Diretor de Criação: Glauco Ciasca
Direção de Arte: Cleber Lacerda 
Redação: Paulo Marcussi
Produção: Mariana Augusto
Atendimento: Larissa Felpa
Mídia: Dayana Ysayama e Marcelo Monteiro
Produtora: Damasco
Diretor: Fabio Brandão 
Direção de Fotografia: João Frohlich
Direção de Arte: Carolina Campos 
Produção executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
Atendimento da Produtora: Sheila Souza 
Coordenação de produção: Alessandra Meirelles / Rafaela Pascalli
Coordenação de pós-produção: Nathalie Rueda
Montador: Sergio Dinis
Finalização: Psycho n’ Look
Pós-Produção: Equipe Damasco  
Trilha Sonora  – Thiago Chasseraux
Soundesign e Mixagem – Rogério Marques
Atendimento – Isabela Diniz
Produtora de áudio: Juke!
Fotógrafo: Gabriel Bittencourt