Peça assinada pela Fold7 foi criada em três continentes, com filmagens no Brasil, Tailândia e Reino Unido

A Audible Inc. anunciou o lançamento da sua primeira campanha de marketing de marca global, que tem como objetivo destacar a forma como a empresa permite que as pessoas mergulhem em mundos extraordinários por meio da audição.

A peça enfatiza o contraste entre dois diferentes que se desenrolam simultaneamente quando as pessoas ouvem histórias que os transportam, enquanto realizam tarefas como se deslocar de um local para outro, praticar exercícios, cozinhar e limpar a casa.

A campanha, assinada pela Fold7, foi criada em três continentes, com filmagens no Brasil, Tailândia e Reino Unido, além de contar com filmes dirigidos por Antoine Bardou-Jacquet. No Brasil, a campanha tem como slogan 'Há mais para imaginar com um audiolivro'.

"Através de aspectos visuais de tirar o fôlego, mecanismos de áudio poderosos e uma abordagem digital e social interativas, fomos capazes de criar um posicionamento de marca singular que exemplifica as qualidades cativantes que nos transportam ao escutar Audible. O que está claro através do que os nossos consumidores nos dizem é que ouvir a Audible dá às pessoas uma maneira de imaginar mais e traz sabor, textura e cor ao ritmo cotidiano de suas vidas”, afirmou Susan Jurevics, diretora de marca e internacional da Audible.

A campanha será veiculada na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Índia, Espanha, Reino Unido e EUA.

"Esta campanha é fundamental para reforçar o posicionamento da Audible no segmento local e incentivar os brasileiros a mergulhar no universo dos audiolivros como uma ótima forma de aprender, se divertir e consumir mais literatura em formato de áudio", completou Adriana Alcântara, diretora-geral da Audible no Brasil.