A campanha conta com cinco filmes para TVs, rádios e canais digitais, entre outras centenas de peças

A Aurora lançou uma nova campanha 360º para apresentar as novidades de sua linha de empanados, desenvolvida na nova unidade fabril em Chapecó (SC), com o objetivo de ampliar o consumo dos cozidos da marca no Brasil.

A campanha, desenvolvida pela FCB Brasil e intitulada de Aaaaaaaauroggets, apresenta, em três filmes, os Auroggets Aurora, principal linha de empanados da marca.

As peças utilizam o humor e reforçam que podem ser consumidos em qualquer hora do dia a qualquer momento. A campanha faz parte do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, criado em 2023.

Além disso, a marca apresenta outros dois filmes, um que apresenta a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango e o outro para a linha infantil “Auroggets Kids”, com os personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, que também estampam as embalagens.

“Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.

Ao todo são cinco filmes para TVs, rádio e canais digitais, além de outras centenas de peças compondo um plano de mídia 360º.