A Aymoré, marca de biscoitos em Minas Gerais, resolveu declarar sua paixão pelos mineiros mudando sua identidade para Uaimoré. Com a assinatura “o Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”,  a ação celebra oos 93 anos de relacionamento da marca com o povo da região. Foram investidos mais de R$4 milhões em toda a campanha.

Durante cinco meses o nome da marca será Uaimoré, mistura de “Uai” com Aymoré. Logo e embalagem dos produtos também mudam. Personalidades de Minas Gerais, como Rogério Flausino, Gabi Luthai, Gabi Martins e os gêmeos Victor Freitas e Felipe, divulgarão as novidade nas redes sociais em primeira mão. Em agosto, um comercial contará essa homenagem ao povo mineiro.

A campanha será 360° e inclui ações online e off. Além de uma música na voz de Gabi Luthai, Gabi Martins e dos gêmeos Victor Freitas e Felipe, que será tocada nas principais rádios de Minas  durante setembro, sites e redes sociais incorporarão a nova identidade, assim como as embalagens e materiais de ponto de venda.