Marca de rum mais vendida do mundo, Bacardí lança no mercado brasileiro um pack de edição limitada e colecionável para o verão. A ação faz parte da estratégia de Bacardí de trazer propostas para as principais ocasiões de consumo dos jovens, como os esquentas, festas em casa e viagens com os amigos.

No ano passado, Bacardí animou o Carnaval de rua de algumas praças do Nordeste com um squeeze que trazia uma releitura da brincadeira salada mista. Desta vez, a marca  traz um kit que contém uma garrafa de uma das variantes dos runs Bacardí (BACARDÍ Carta Oro, BACARDÍ Carta Blanca, BACARDÍ Big Apple, BACARDÍ Big Pineapple ou BACARDÍ Big Lemon), receitas de drinks fáceis de executar e um copo colecionável em várias cores (900ml).

“O objetivo da marca é estar junto aos jovens de uma forma divertida e funcional durante as festas de verão”, afirma Marcela Rezende, diretora de marketing da Bacardi. “Nas festas de rua, principalmente durante o carnaval, os foliões costumam carregar seus próprios drinks, por isso desenvolvemos um super copo de 900ml que, por ser produzido em plástico, pode acompanhar o folião em todos os lugares”.

O pack está chegando este mês às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Divulgação