O Baile de Gala da Vogue este ano está com recorde de faturamento em patrocínio. Marcas como Coca-Cola, Diageo, Elo, Heineken, Natura, Riachuelo, Bonafont, Peugeot e Arezzo são as patrocinadoras do disputado baile de máscaras que agita a noite paulistana no pré-Carnaval. Em sua 14ª edição,  o tema este ano vai explorar o mundo da astrologia e dos signos. Com temática Lady Zodiac, a festa tem idealização da agência BFerraz com direção criativa de Wado Gonçalves.

Entre as novidades desta edição, está a abertura da venda de convites em caráter experimental, que surgiu diante da demanda de parceiros da revista. Uma cota limitada a cem unidades será comercializada, além da tradicional lista de convidados. A festa acontece no dia 16 de fevereiro, no Hotel Unique. 

Com inspiração no universo do zodíaco, os convidados serão envolvidos por uma mistura sensorial na decoração que trará um forte perfume dos anos 1970 e elementos visuais que remetem à constelações, mapas astrais e cartas de tarô. O lustre central tem criação inspirada em uma representação gráfica do círculo do zodíaco e será um dos itens que complementam o céu noturno que será montado no teto. Tons azulados e em violeta e prata predominam os elementos visuais criados pela BFerraz.

“O Baile de Gala da Vogue inaugura o calendário da festa mais criativa do ano, o Carnaval, e a BFerraz, nos últimos seis anos, busca representar na produção e na criação do evento toda a credibilidade que a revista tem”, avalia Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

Para compor o universo luxuoso e místico, foram usados 3 mil metros de veludo cristal, mais de 200 globos espelhados, mais de 5 mil microlâmpadas, cerca de 200 metros de fitas de led, painéis de maxi lantejoulas e muitas franjas metálicas.