Para comemorar os 50 anos de seu hambúrguer mais icônico em todo o mundo, o McDonald´s escolheu um caminho inusitado. O fast food fechou uma parceria com a Coca-Cola para criar latinhas especiais do refrigerante. A marca da bebida, também um dos símbolos mais fortes de toda a indústria, poucas vezes muda a sua embalagem para ativações especiais, embora seus rótulos sejam uma potência em termos de mídia no ponto de venda. Estampar outra marca então, muito provavelmente seja algo inédito.

A agência DPZ&T colocou um teaser da latinha em sua página no Facebook. “O hambúrguer mais icônico do mundo está fazendo 50 anos. Para comemorar, a DPZ&T fez algo pro McDonald’s que ninguém mais pode: mudamos outro ícone”, diz o texto do post.

Novas informações sobre a ativação devem ser reveladas apenas na próxima quarta-feira (2).

Leia mais
McDonald’s amplia zoeira na web com ator de “Todo Mundo Odeia o Chris”
Cara ou coroa determina que hambúrguer com bacon é Big Mac