A Petrobras Distribuidora está em busca de nova agência de comunicação digital. A líder no mercado brasileiro de distribuição de combustível e lubrificantes é detentora de mais de oito mil postos com bandeira própria, além da BR Mania, modelo de franquia de lojas de conveniência.

O processo de licitação foi aberto pela companhia para eleger um fornecedor que lidere seu planejamento estratégico e produção de conteúdo na internet. O contrato de 36 meses tem orçamento de R$ 17,4 milhões para o período.  

Matheus Obst

O processo prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela. Entre as exigências para a participação, as agências devem apresentar comprovação de patrimônio líquido igual ou superior a R$ 1.5 milhão. As propostas serão recebidas até 18 de outubro, às 10h, quando serão abertos os envelopes com os documentos. Vale lembrar que BR poderá prorrogar a data de apresentação das propostas.

A lista de serviços inclusos no projeto inclui o atendimento e planejamento de comunicação digital, atualização e manutenção do portal BR, do canal de negócios, sites e hotsites que compõem o sistema de ambientes digitais da BR. Também estão no escopo do edital o monitoramento, moderação e gestão de presença em redes sociais, além de produção de conteúdos jornalísticos e desenvolvimento de aplicativos mobile.