Estreia nesta quarta-feira (27) um flime criado pela WMcCann para o Bradesco para destacar a plataforma de mobile banking do banco. É a segunda produção da campanha de promoção do canal, que conta também com mídia impressa e digital.

O novo filme retrata uma família durante o café da manhã. O filho se despede dos pais e vai para a escola, enquanto o pai, sentado à mesa, paga uma conta pelo celular usando o leitor óptico do aparelho. Assim que ele conclui a operação, a cozinha é invadida por uma banda comemorando a “inauguração” de mais uma agência Bradesco, situada na cozinha da família. Veja abaixo.

 


Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin e Agatha Nodolsky
Mídia: Patricia Gogliara, Leo Martins e Fernanda Brandão
RTV: Regina Knapp e Julia Seligmann
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Alberto La Salvia 
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Montagem: João Branco, Clovis Mello 
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Ruriá Duprat e Marcelo Dino
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Bibi Oliveira e Gabriela Takan
Fotografia: Rogério Miranda
Ilustrações: Estúdio K Marassi
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marisa Morelli