Campanha "Os últimos desejos da Kombi" recebeu bronze em National Strategy

Em sua 18ª edição, o Jay Chiat Awards, prêmio global que é referência em pensamento estratégico em marketing e publicidade, premiou quatro agências brasileiras neste ano. A Loducca teve o melhor desempenho e recebeu dois bronzes: um na categoria Global Strategy para “Loja Vazia”, criada para o Shopping Villa Lobos, e outro bronze na categoria Non Profit por “Somos todos Macacos”, campanha para o jogador Neymar.

A AlmapBBDO foi premiada na categoria National Strategy com bronze para “Os últimos desejos da Kombi” para Volkswagen. O Brasil também ganhou uma menção honrosa para a DM9 Sul com “Mesmo os que não têm nada podem doar” para a fundação Pão dos Pobres. Em Product/Service Creation, a DM9DDB conquistou bronze com “Hello My Name Means” para Johnson’s Baby.

Organizado pela Associação Americana de Agências de Publicidade , o Jay Chiat Awards aconteceu entre o último domingo (5) e terça-feira (7), em Chicago nos Estados Unidos. O Grand Prix deste ano ficou com “Visit Mum”, da OgilvyOne para British Airways.

O Jay Chiat também concedeu prêmios especiais para “Super Bowl Campaign”, da GSD&M para RadioShack, em Brand Progress/Reinvention; “TV Gone Wrong”, da CHI&Partners NY para Channel Thirteen, que ganhou em Best Brief e Best Business Transformation; “If We Made It”, da Droga5— Heineken, em Best Communications/Engagement Strategy; “Visit Mum”, da OgilvyOne para British Airw, em Best Use of Data/Measurement e  “Weather Permitting”, Leo Burnett/Arc Worldwide/Starcom MediaVest Group para Procter & Gamble, em Best Use of Research.