O LIA (London International Awards) acaba de anunciar a shortlist para a categoria Digital. O Brasil tem cinco indicações, sendo duas delas para a FCB Brasil. Um total de 166 inscrições foram selecionadas, com os Estados Unidos dominando 38 indicações. O presidente do júri de Digital foi Ronald Ng (Chief Creative Officer NA, DigitasLBi ), além de Daniel Bonner, Brent Choi, Mike Farr, Elke Klinkhammer, Jason Musante e Andreas Ullenius, como jurados. R/GA é a agência com o maior número de trabalhos, entrando com 17 indicações. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de novembro. 

Confira os brasileiros que estão na lista:

FCB Brasil, São Paulo – Hewlett-Packard Brasil “Print for Help” – Digital, Innovative Use of Digital

FCB Brasil, São Paulo – Hewlett-Packard Brasil “Print for Help” – Digital, Corporate Image

GREY Brasil,  – Aruba Tourism Authority “Aruba Image Bank” – Digital, Travel

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo – FIAT “Safety Wi Fi” – Digital, Innovative Use of Digital

Publicis Brasil, São Paulo – The Voice “Skip Ad Festival” – Digital, Innovative Use of Digital

Saiba quem são os finalistas brasileiros em Music & Sound e Production & Post-Production